A menina que matava caracóis

Filosofias úteis, inúteis e outras coisas que você pode não precisar.

Vômito

Por que ninguém me ajuda? Por que ninguém olha para mim? Faço a minha parte, mas não adianta vomitar palavras presas no âmago, se ninguém as quer ouvir. Por que não falam sobre isso? Eu sou realmente sozinha?

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Vômito

  1. Barbara em disse:

    Le, eu estou aqui! Me liga!

  2. O mal das pessoas é que elas não sabem ouvir, ou quando escutam nos julgam e tentam impor em nós suas verdades. No fim sempre acabo achando que somos sozinhos.

Deixe um comentário

