A menina que matava caracóis

Filosofias úteis, inúteis e outras coisas que você pode não precisar.

Hm, minha língua tá queimada e ardendo. É sério. ‘-’

Ok, retiro o que disse. Ela está acabada.

Ok, retiro o que disse. Ela está acabada.

Oi, gentinha linda! Me desculpem não postar antes, eu fui viajar! *-* Bom, tirando o fato de o meu nariz estar uma droga, minha língua estar queimada (por causa de um pouco de leite em temperatura mais elevada do que a minha linguinha aguentaria), eu ter um hematoma no meio da perna, eu estar caindo de sono, minhas pernas e pés doerem, eu não pentear o cabelo desde as onze da manhã (são nove e sete da noite) e não escovar os dentes desde o almoço (não deu tempo, ok?), estou excelentíssima! Bem, no momento eu estou apoiando o nariz no joelho esquerdo – que está em cima da cadeira – olhando para o teclado e, de vez em quando, dando uma olhada na tela, pra ver se estou escrevendo certo. Ah, além de, é claro,e star ouvindo Barbie Girl. -.-

Ok, ok. Vamos lá. Quero contar uma coisinha engraçada. :D Eu estava lá, caminhando com a tropa sênior e o chefe nos advertiu para termos cuidado por onde andávamos, por que podia ter aranhas, besouros, taturanas, ursos polares, vacas, crocodilos - assim, uns bichos beeeem nada a ver com o lugar onde a gente estava. Aí, a Tuti virou e disse: Não, chefe. Crocodilos só existem nos esgotos.. Hehehe. Eu ri bastante. ^.^

Ah, outra coisa. Hoje eu estou cansadona, totalmente acabada (é, acho que vocês já perceberam isso >_<”). Então, eu queria dormir. Mas eu não conseguia, por que estava muito calor. Quando eu consegui, logo que acordei, achei que tinha dormido no mínimo trinta minutos. Sei lá. Que eu tinha dormido o maior tempão. Que já estava descansada e nova em folha e tudo o mais. Aí, eu olhei no relógio. Eu tinha dormido dez minutos. ¬¬°

Bom, como estou cansada e não sei mais o que escrever (ui, droga. Meu ombro tá ardendo. -.-’) vou embora, ok? Deixo pra vocês um videozinho legal. :)

Videozinho legal: http://www.youtube.com/watch?v=xeTCB16hKwA

Beijinhos,

Letii

Navegação de Post Único

2 comentários sobre “Hm, minha língua tá queimada e ardendo. É sério. ‘-’

  1. juro que levei um susto com a foto da amy ‘-’
    existem mesmo jacarés no esgoto? O_o – tá, to brincando
    video: já tinha visto – pessoas brisadas *-* i like!

    Beiiijo

    • hehehe.
      eu também assusto de vez em quando, quando venho pra cá
      (porque eu edito o blog lá do painel de controle, sabe?
      só passo aqui pra ver como ficou o post, porque o espaço pro post aqui no blog é diferente pro espaço do painel de controle.)
      nããão existem jacarés nos esgotos, sua boba!
      são CROCODILOS! humpf. ><
      hueauhuhaeuhae

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

